Comendador, maior honraria da radiodifusão de Santa Catarina

Eurides Antunes Severo e José Francisco Müller Bohner serão homenageados hoje na abertura do 15º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão.

Um dos destaques da cerimônia que começa às  20 horas, no Costão do Santinho, será a entrega da comenda Acaert, a maior honraria da radiodifusão de Santa Catarina, a dois profissionais do segmento, especialmente do rádio: Antunes Severo e Zeca Bohner. Antunes e José Francisco passarão a integrar o grupo de 29 outras personalidades já homenageadas, desde a fundação da Acaert, desde sua fundação em 1980.

O 15º Congresso de Rádio e Televisão, debate em sua versão de 2013 o tema “Cliente, nossa maior mídia”.

Até sexta-feira, profissionais de emissoras de rádio e televisão e das agências de propaganda, além de acadêmicos participarão de palestras com jornalistas e publicitários. ”Entendemos como cliente, não só o anunciante, mas sim o ouvinte e o telespectador”, disse o presidente do congresso e vice-presidente da Acaert, Mário Neves.

Estão confirmados os jornalistas Fábio Pannunzio (Band), Roberto Cabrini (SBT), Heródoto Barbeiro (RIC TV Record) e Tiago Leifert (Globo). O evento conta ainda com a participação de dirigentes Abert – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, Ministério das Comunicações e Anatel. (Redação com informações ND/Florianópolis) Site do Instituto Caros Ouvintes, 07 de agosto de 2013.

0 Respostas para “Comendador, maior honraria da radiodifusão de Santa Catarina”


  • Nenhum Comentário

Deixe um Comentário