Quando os paralelos se encontram

Meu caro. Terminei a leitura do livro ainda a pouco. Concluí que ao longo de nossas vidas tivemos muitas coisas em comum

José Ribeiro (Maestro Zezinho) entrevistado por Vitor Gnecco, no lançamento do livro Antunes Severo – o menino do arroio Itapevi, no Palácio Cruz e Sousa, em Florianópolis

Tive uma infância paupérrima. Fui radialista (sonoplasta, contraregra, discotecário, repórter policial e músico) na Rádio Eldorado de Criciúma. Estágiei como discotecário na Rádio Guaíba de Porto Alegre. Fui presidente do Grêmio Estudantil durante o período Ginasial – Ginásio Marista em Criciúma. Prestei serviço militar na Aeronáutica, Curso de Cabo em Canoas – RS. Fiz o curso de Ciências Contábeis UFSC. Fui professor Contabilidade Comercial na Academia Comércio Santa Catarina. Atuei como músico nas Rádio Diário da Manhã e Guarujá de Florianópolis. Meu primeiro casamento foi com uma radialista. Trabalhei como Contador da Empresa Editora O ESTADO Ltda. Por fim, somos espíritas e frequentadores do Núcleo Nosso Lar.

No livro, você fala que Odery Ramos integrou o cast da Rádio Difusora de Itajaí na tua gestão como Diretor. Tenho foto quando garoto cantando em programa de auditório apresentado por ele. Vive ainda?

Gostaria em alguma oportunidade de conversar descontraidamente alguns momentos contigo para relembrar algumas destas mesmas estradas que percorremos em tempos diferentes. Não pude deixar de me emocionar com a parte inicial do Livro. Abraços. Teu amigo Maestro José Ribeiro (Zezinho).

STAGIUM 10 – Serviços de Som Ltda | www.stagium10.com.br | [email protected] | (48) 3246.2636 / 3035.7134 / 9954.6694

0 Respostas para “Quando os paralelos se encontram”


  • Nenhum Comentário

Deixe um Comentário